
As pessoas passam 90% do seu tempo em ambientes fechados, por isso
queremos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para garantir que
o ambiente interno torne-as tão saudáveis e produtivas quanto
possível.
Este objetivo tem como essência uma estratégia de
quatro pilares que consiste em excelência operacional, inovação e
expansão (tanto em novas regiões geográficas como em novos mercados
consumidores) e boa comunicação.
Nós sempre nos esforçamos para colocar o cliente em
primeiro lugar, garantindo por sua vez, que entendemos suas
necessidades. Com base nas idéias do cliente, direcionamos nossos
esforços de inovação através de três áreas fundamentais:
1. Criatividade e design- fornecer
produtos vencedores que atinjam os resultados desejados
2. Funcionalidade- adicionar funções que
fazem os nossos produtos se destacarem, aprimorando a saúde e
bem-estar
3. Cradle to Cradle®- criar um novo modelo
econômico que proporcione produtos mais saudáveis e desenvolva a
capacidade de reciclar e reutilizar materiais
Através desta forma de inovação, podemos fornecer excelentes
produtos, oferecer melhor serviço de atendimento ao cliente e
cumprir as nossas responsabilidades para com a sociedade e o meio
ambiente.
Temos novos e emocionantes desafios para atender às
necessidades de nossos clientes nos mercados existentes (comercial,
consumidor, hospitalidade, marinha, aviação e esportes) bem como os
novos canais com alto potencial (como saúde e educação) e novas
áreas geográficas (como a América Latina e Rússia).