Este site usa cookiesMais informaçõesOcultar mensagem

Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é responsável pela política da Desso em áreas como marcas de mercado, finanças, aquisições De investimentos.

Remco Teulings

Remco Teulings

Diretor Executivo - CEO

Remco Teulings é o CEO da Desso, uma empresa global de tapetes, carpetes em placas e gramados esportivos. Em janeiro de 2015 ele foi nomeado CEO além de suas atuais responsabilidades como Presidente da Tarkett EMEA.

Ingressou no Grupo Tarkett como Presidente da Divisão EMEA, liderando todas atividades na Europa, Oriente Médio e África. Baseado na sede da Tarkett em Nanterre (Paris - França), ele é membro da Comissão de Direção Executiva e reporta-se diretamente a Michel Giannuzzi, Diretor Executivo do Grupo Tarkett.

Antes de ingressar na Tarkett, Remco Teulings era o CEO e Diretor Gerente da Europa Central para a Knauf Insulation (fabricante mundial de isolamentos), onde ele começou a trabalhar como Diretor de Marketing do Grupo no início de 2007. De 2002 a 2007, Remco ocupou vários cargos de gerência na Ansell Healthcare (soluções de proteção à indústria, serviços médicos e consumidores), entre outros como Diretor de Marketing da EMEA e Gerente Geral do Reino Unido e Irlanda para a Divisão de Consumidores.

Ele iniciou sua carreira trabalhando para a Oilily (roupas e acessórios para crianças) e, posteriormente, para a Royal Numico (Grupo Danone) em vários cargos de marketing internacional, compras e vendas.

Ele nasceu em 1970, obteve graduação de MBA em Sociologia na Universidade de Amsterdã, bacharelado em Economia e um MBA em Executivo no Instituto Asiático de Tecnologia (Tailândia).

Tom Francken

Diretor Financeiro
Tom trabalhou pela primeira vez para a Desso como consultor externo de 2001 a 2007, período esse em que fez grandes melhorias no sistema de gerenciamento financeiro da empresa. Ele foi a força motriz para o apoio do lançamento do Centro de Serviços Compartilhados de Finanças da Desso, para a implementação da Sox 404 bem como uma variedade de outros impostos e projetos financeiros. Durante o mesmo período, trabalhou como sócio de uma firma de consultoria financeira, onde assumiu uma série de missões para diferentes empresas. Anteriormente, Tom trabalhou como Diretor Financeiro no Grupo Mijnmaatschappij, uma usina de extração mineira estabelecida em Curaçao, Gerente Financeiro do Grupo Remco Ruimtebouw, e Gerente Geral de Finanças e Controle no Grupo Van Gils, uma empresa de produção têxtil estabelecida em Essen, Bélgica. Entre 1985 e 1992, Tom trabalhou como Controlador Financeiro nas empresas farmacêuticas Akzo Nobel na Bélgica, México e Espanha.

DESSO CFO Tom Francken
  • Compartilhar esta página
  • twitter
  • linkedin
  • facebook
  • email