Este site usa cookiesMais informaçõesOcultar mensagem

Valores essenciais

Temos orgulho de nossa mão de obra diversificada. A diversidade enriquece o negócio de muitas maneiras.

Mas, a exemplo do que acontece com todas as empresas internacionais, algo deve mantê-la unida e coesa. Em nosso caso, são os nossos seis valores essenciais que atuam como elo da empresa, conectando-a integralmente.

Valores essenciais


Estes valores são nossas estrelas guias, que estabelecem nossa trajetória em direção às estratégias e metas de longo prazo. Eles são parte permanente de nossa conduta e decisões diárias. Acreditamos que esses valores definem nossa singularidade em relação aos nossos concorrentes. Estamos orgulhosos de nossos valores essenciais!

1. Foco no cliente

Estamos totalmente comprometidos em fazer o melhor para nossos clientes.
Queremos que eles sempre voltem e nos recomendem para outras pessoas. Para
fazer com que isso ocorra com o máximo de honestidade possível, criamos nosso
slogan de marca, 'The Floor is Yours', enfatizando o fato de que colocamos os
desejos de nossos clientes no centro de nossas operações e pensamentos a todo
instante.

Mantemos diariamente nosso foco no cliente através dos seguintes itens:

  • Ter uma cadeia de abastecimento 'Líder de mercado'.
  • Não fazer nenhum tipo de concessão que comprometa a qualidade de nossos produtos, soluções e serviços.
  • Pesquisar e entender completamente nossos mercados selecionados.
  • Propagar novas ideias através da cocriação com arquitetos e designers de alto nível por meio da nossa plataforma exclusiva Circles of Architects®.
  • Trabalhar junto aos clientes para construir parcerias de longo prazo para benefício mútuo.
  • Entender como as nossas decisões de negócios afetarão nossos clientes.
  • Cumprir nossas promessas e compromissos.

 

2. Senso comum

Preferimos seguir o caminho mais simples e mais rápido para atingir nossos objetivos e incentivar todos os nossos funcionários a usarem o bom senso delineado a partir de suas próprias opiniões, a fim de obter sucesso nos resultados. Trata-se de encontrar as melhores soluções e ideias que nos levarão à frente no tempo, o mais rapidamente possível. Confiamos na riqueza de experiências e no conhecimento de nossos funcionários. Imagine: 'Se apenas a Desso soubesse o que a Desso sabe'

3. Integridade

Acreditamos que a confiança é um requisito fundamental para um bom negócio. É por isso que consideramos a integridade como um valor essencial decisivo. Ela refere-se ao fato de sermos sempre abertos, honestos e respeitosos para com nossos colegas, clientes e acionistas.

 

4. Espírito empreendedor e ambição

Nunca descansamos sobre as glórias alcançadas. Os negócios podem ser difíceis e é mister se adaptar constantemente em um mundo de mudanças rápidas, sempre atendendo as necessidades de seu cliente e identificando oportunidades para novos mercados. Empreendedores são adaptáveis, correm riscos e são ávidos por sucesso. São brilhantes na identificação de novas oportunidades e no desenvolvimento de talentos. Na Desso, acreditamos que todos podem desenvolver seu próprio espírito empreendedor. É por isso que o consideramos um valor essencial. Aliamos isso ao valor de ambição porque esperamos que nossos funcionários persistam em suas melhores ideias e façam-nas acontecer.

5. Propriedade e descentralização de poderes

A melhor maneira de envolver nossos funcionários é confiar neles para tomar as decisões certas. Chamamos a isso de Propriedade e descentralização de poderes, o que significa que cada funcionário da Desso é responsável por alcançar os melhores resultados, pelo delineamento e fortalecimento de suas habilidades, pelo sucesso na colaboração com seus colegas, pelo desenvolvimento de novas ideias e soluções e pela contribuição para o impulso, energia e criatividade da organização como um todo.

6. Responsabilidade social da empresa e Cradle to Cradle®

A responsabilidade social da empresa tem um grande significado para nós. Ela abrange nossa responsabilidade para com as pessoas, com os lucros e com o planeta. Por meio de nosso compromisso com a Criatividade, Funcionalidade e princípios Cradle to Cradle®, estamos criando um novo modelo de negócio que acreditamos deverá gerar valor para os clientes, acionistas, a sociedade e gerações futuras que dependerão desse planeta para a sua saúde, riqueza e felicidade.

Demonstramos diariamente nossa Responsabilidade Social da Empresa através das seguintes ações:

• Respeitar a cultura, costumes e normas dos países em que atuamos
• Manter uma comunicação aberta e honesta com todas as partes interessadas
• Ter coragem de expressar nossas opiniões
• Assumir responsabilidade pessoal pelas nossas ações
• Desempenhar nossos deveres de acordo com nossas habilidades e com integridade
• Informar o nosso progresso em relação às metas Cradle to Cradle®.

Visão Cradle to Cradle®: Desde 2008, mantemos o foco em todos os nossos produtos projetados de acordo com os princípios do conceito Cradle to Cradle até 2020. Inspirado pelo ciclo contínuo da natureza, esse conceito requer que as empresas usem materiais e projetem produtos de forma que causem impactos positivos na saúde e no meio ambiente.

  • Compartilhar esta página
  • twitter
  • linkedin
  • facebook
  • email